Por que fazer pos

Por que fazer Pós-Graduação Stricto Sensu na EEL?

Por vocação principal, o foco de atuação da Escola de Engenharia de Lorena está no ensino, pesquisa e desenvolvimento de soluções em Engenharias (no caso da Pós-graduação, especificamente nos campos da Biotecnologia Industrial, Engenharia de Materiais e Engenharia Química), o que a coloca em posição de destaque em relação a outras instituições de ensino na região.

Essa mesma vocação obriga a EEL a compartilhar e democratizar conhecimento, o que, no caso da pós-graduação, motivou a criação do PPG Projetos Educacionais de Ciências, um mestrado profissional voltado para elevar o nível de desenvolvimento dos profissionais que atuam no ensino de Ciências nas escolas públicas e particulares.

Somem-se ainda aos diferenciais da Pós-Graduação da EEL, algumas condições próprias da USP e que são mundialmente reconhecidas:

• Corpo docente de excelência e altamente comprometido
  • Pesquisa de vanguarda (contundente, factível e viável)
  • Cursos de pós-graduação stricto sensu totalmente gratuitos

Ou seja, o ensino que oferecemos trazem a solidez e a chancela da USP.

Se está vindo das áreas de Engenharia , aqui você encontra a oportunidade de aprofundar e ampliar os seus conhecimentos no segmento escolhido, abrindo novos nichos para atuação profissional.

Mas se for graduado(a) em outra área, você também é bem-vindo(a). Essa é a sua chance de ampliar os horizontes do conhecimento e abrir novas portas para o seu desenvolvimento e/ ou recolocação profissional ou mesmo para progressão de carreira.

E aí? Preparado(a) para fazer parte desse mundo de conhecimento e evolução?